segunda-feira, 26 de março de 2007

Pro-Fundo.

O que se diz profundamente do nosso "Ao Fundo":

Andava eu aqui no Technorati a ver que blogs se andavam a ligar a este, quando me deparei com o podcast audio destes rapazes: Ao Fundo da Rede. Agradeço-lhes a referência aqui ao estabelecimento no programa zero. Eles assumem que estão nervosos e a apalpar terreno - e estão mesmo, mas há ali inegáveis doses da chamada boa onda e ainda me lembraram os meus primeiros tempos de rádio, atrapalhados mas divertidos, na incrível estação de rádio Voz de Benfica, em finais dos anos 80!

É por isso que eu adoro os podcasts audio que se andam a fazer por esse país fora. É o poder da rádio de volta às mãos do povo, em quartos e em caves, como no tempo das piratas…

Nuno Markl em Um obrigado ali para o Fundo da Rede

2 comentários:

A disse...

Fazendo referência ao Há Vida em Markl correm o risco de ter mais audiência do que esperavam... loool
Parabéns pelo programa tá muito á frente...lool
bjoOs

Anónimo disse...

Pois é isto agora é sempre a subir! :D Tiveram sorte de uma personalidade como o Markl vos mencionar do blog dele.